Pages

Subscribe:

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Parceria Editora Fundamento!


Oooi pessoal! 

E aí, quanto tempo né?! Só posso dizer que to de cara com o skoob! ahahaha
gente, DOIS DIAS fora do ar, quase morri. 
Bom, hoje eu to aqui bem faceira pra contar pra vocês que temos a primeira parceria com editoras. E pra começar muuito bem, tenho o orgulho de dizer que a editora FUNDAMENTO fechou com a Menina que Sabia Ler! 

Obrigada à editora, que mesmo sabendo que o blog é novinho, aceitou a proposta, incentivando a leitura cada vez mais.

E pra começar, a editora Fundamento está lançando o livro Herdeiro da Escuridão, que, pela sinopse, já me deixou looooca pra ler!

                             
Autor:  Paul Cleave
Páginas: 336


Sinopse: HERDEIRO DA ESCURIDÃO


Edward Hunter tem tudo o que um homem pode desejar: uma linda família, um bom emprego e um futuro promissor. Ou quase tudo: ele também é o filho de um terrível assassino em série, preso há décadas e que jamais voltará às ruas novamente. Graças ao pai, Edward perdeu a mãe, viu a irmã se tornar uma viciada e cresceu com a certeza de que era visto por todos ao seu redor como uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer momento. 

Hunter parece ter deixado o passado obscuro para trás - até o dia em que sua vida sofre uma mudança cruel e totalmente inesperada. Faltando poucos dias para o Natal, a mulher de Edward é morta durante um assalto a banco. A estabilidade e a paz de espírito que ele acreditava ter alcançado desaparecem e dão lugar a um vazio que se transforma em revolta, frustração e em um desejo ardente de vingança. 

A demora da polícia em encontrar e prender os bandidos faz com que Edward resolva caçar sozinho os homens que mataram sua esposa. E, em pouco tempo, ele descobre que poderá ter um aliado de peso nessa busca: o próprio pai, que tem condições de lhe dar informações valiosas sobre a quadrilha de assaltantes. 

Como alguém que acredita não ter mais nada a perder, Edward parece estar disposto a se tornar o segundo assassino da família Hunter. Será que ele pode evitar que a tragédia arruíne de vez a sua vida? Ou irá apenas fazer o que parece inevitável - ouvir o "monstro" que habita sua mente e se transformar em um matador? 

Herdeiro da escuridão é um thriller emocionante, irresistível e com surpresas que se revelam a cada página. 



Eaí, o que acharam da sinopse? O livro parece ser bem bom mesmo hein, daqueles que a gente n consegue largar. Me deu até um medinho enquanto lia a sinopse heheh


Beijos, karol

6 comentários:

Luks Vieira disse...

Realmente ninguém merece dois dias sem rever minhas leituras, aff...
Adorei a dica...
Att.,
Luks

Jacqueline Braga disse...

Tmb fiquei de cara, me sentindo orfã por dois dias...rs
parabens pela parceria!!!
bjos e bom feriado

Jack do My book lit

Momentos de leitura disse...

OI...
GOSTEI MUITO DAQUI!
SEGUINDO!
ABRAÇOS...

Leitura Entre Amigas disse...

Olá Carol!
Parabéns pela parceria! Te desejo muitas outras conquistas!
É a primeira vez que visito o seu blog, e já estou seguindo:) Espero que goste do nosso blog também, te convido para conhecê-lo ^^

Beijos
Elidiane - Leitura entre amigas
leituraentreamigas.blogspot.com

Momentos de leitura disse...

OI CAROL!
HOJE ESTOU AQUI PARA VER SE VOCÊ QUER FAZER PARCERIA COM MEU BLOG!
ABRAÇOS...

M@rylu disse...

Blog chique!É bom ler livros bons!Divirta-se:

www.music-musicaedemais.blogspot.com

E se você não conseguir comprar pilhas para o seu antigo MP3 então acesse aquele link acima!Anda!Acesse!Depressa!Anda logo!

Postar um comentário