Pages

Subscribe:

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ofertas da semana!

Ooi pessoaaaal :D
Tudo bem? Comigo ta uma correria, tenho olimpíada estadual de química  e NÃO ESTUDEI AINDA hahahahah, tenho que ir na feira da escola amanhã (MOSTRATEC)  e pra melhorar tudo, relatório final do projeto DDD: 


Mas enfim, tô bem feliz mesmo assim hehe
Esse post vai ser quinzenal, onde estarão as promoções bombantes do momento ok? Então, vamos lá:


Sinopse: Cheio de humor, cheio de lágrimas, cheio de emoção e de vida. Enfim... Cheio de Charme: só poderia ser o novo livro da Marian. Quatro mulheres diferentes. Um homem terrivelmente sedutor. E o segredo sombrio que conecta a todos. O que acontecerá quando elas se encontrarem e descobrirem que todas estão interessadas no mesmo homem? 

 Pra começar com o pé direito, tem Cheio de Charme, da Marian Keys, por R$ 14,90 nas americanas!! Gente, cooorre, ta mtmt barato e é o livro normal, não a edição de bolso, o que é melhor ainda pq os livros são grandes e mtmtm lindos *-*



Sinopse:  Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

Gente, pára tudo! Esse livro é o que eu mais quero no momento, serio, pena que eu já gastei toda a minha cota de livros pra esse mês :/
Ele deve ser lindo demaaaaaaais!
Tá mt barato comparado aos outros lugares, ta R$ 22,90, também nas americanas. Manheeee, eu quero! uysahduiashd. Comprem aqui




Sinopse: O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos. Para assegurar que esse refúgio de semideuses - o Acampamento Meio-Sangue - não seja invadido, Percy Jackson e um jovem ciclope, ambos filhos de Poseidon, Annabeth Chase, filha de Atena, e Grover, um sátiro, são destacados para uma importante missão - deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento. Para isso, será preciso sobreviver ao emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo - um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes

O quarto livro da coleção do Percy , A batalha do labirinto, está por R$ 14,90 no submarino, tipo oi. Esse livro é ÓTIMO, um dos melhores da saga, vale muito a pena!




           
Sinopse“Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também,
embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa,que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs — ou qualquer nome que eles dão a estes — em cada esquina... Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo.”Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer.Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Annae Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?Stephanie Perkins escreveu um romance de estreia divertido, com personagens espirituosos que garantem dedos formigando e corações derretendo.

Anna e o beijo francês, que está arrazando por aí, tá por apenaaaaaas R$ 14,90 na Saraiva OMG. Eu já comprei o meu, e você?


Sinopse: A autora best-seller Richelle Mead, vencedora do prêmio Teen Read Awards 2010 - Melhor Série Adolescente - Vampire Academy series, nasceu 12 de novembro de 1976 em Michigan, e atualmente vive em Seattle, Washington. Antes de se tornar um escritora, fez incursões profissionais diferentes: Recebeu um grau das artes liberais pela Universidade de Michigan, um mestrado em Religião Comparada pela Western Michigan University, e um Mestrado em Ensino pela Middle & High School -English pela Universidade de Washington. Com uma vida agitada, Richelle sempre teve um fascínio particular com a mitologia e folclore e uma paixão por tudo o que é bizarro e cômico. Sua grande obra abrange todo seu conhecimento acadêmico e sua experiência de vida. 

E para finalizar por hoje. tem a coleção Academia de vampiros por R$ 39,90 no submarino, cada um por menos de 10 reais!



É isso por hoje gente, espero que aproveitem! 
Não esqueçam de responder a enquete aqui no ladinho, vocês que comandam o bonde né pessoal uisahduisahd (karol louca mode on)

Beeeijos



11 comentários:

Téh Moura disse...

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA TUDO!!!!!!!!!!!!!!! Cheio de Charme tá esse preço!?

- disse...

SIIIIIIIIIIIIIIIM TA MEGA BARATO NÉÉ! AI EU QUERO!

Débora disse...

Academia de vampiros já tenho, e ual, é muuuuuuuuuuuito bom! muito mesmo!
Aah, eu quero muito ler Um dia, deve ser lindo pra caramba! Mas quero o com a capa do filme, rs.
Adorei saber as promos!
Beijão!

enfimdeasasabertas.blogspot.com

xandrohq disse...

Curti aqui,dicas legais...

Oi,amiguinha(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO
(meu blog para retribuir o carinho)vc vai gostar!;)

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Sofia disse...

Amei! Jura?! Marian por 14,90?! #morre
Ontem terminei de ler Melancia e amei! Agora vou passar a ler mais chick-lits, e da Marian! tbm rsrsr

A Batalha do Labirinto é realmente muito bom, afinal toda a série... Ana e o BEIJO FRancês?! Está tudo muito barato!

Bjão

Sofia
http://so-soline.blogspot.com

yara disse...

AH, que demais...

Bom, eu ja tenho Anna e o Beijo Frances...

E tinha visto o livro da Marian Keys, mas achei que era de bolso... E eu odeio livros de bolso... Acho muito feio...rsrsrs

Serio que não é de bolso?!
Parabens pelo post.
Bjs.

Luks Vieira disse...

Belas opções de leitura...amei.
Att.,
Luks

Anônimo disse...

uAU! Adorei os livros, e as sugestões de preços.
Morrendo pra comprar mais não posso!
Beijokas
Jeh
http://starbucksandbooks.blogspot.com

Nanda disse...

aaaaaah *-* tenho visto esas promoções loucas e isso me deixa com o s2 na mão, DOASIDHAOI' Muito triste não poder gastar tuuudo em livros! KKKKKK xD

Beijos, Nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

leitura hot disse...

Bem que eu queria mas com frete sai muito caro!!

Comprei recentemente o amante vingado e o despertar da meia nova de promo e frete gratis!

Esperando anciosa..qd tiver frete gratis avisa..

Amanda
@leiturahot

Jacqueline Braga disse...

Ola´, pirei com as promos.
Estou de olho em todos os livros da Marian na americanas, só esperando o cartão virar...rs
eu comprei um dia e anna e o beijo francês bem em conta na saraiva.
Tenho um blog literário no inicio, e ficaria feliz se pudesse visitar e seguir: www.mybooklit.blogspot.com
bjos e obrigada

Postar um comentário