Pages

Subscribe:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quantos livros você tem para ler mesmo?

Bom gente, fiz o primeiro vídeo do blog! Espero que vocês gostem, nele eu falo quais os livros que eu tenho e ainda não li, se preparem, são tipo, muitooooooooos uashdihasdui!



Livro do meu primo querido aqui!


A enquete ta aqui do ladinho, votem pra decidir qual a minha próxima leitura!


Geeeeeente não reparem na minha retardadisse sdyfuidshfis

Viram quantos livros? poisé né, tenho que me controlar ahahaha

Beijão da Karol!

2 comentários:

júpiter disse...

Acho que a gente do "mundo dos livros" somos totalmente loucas e descontroladas no quesito livros, huashuahsu. Eu se deixar gasto meu salário todo na primeira ida à livraria.

beijos querida.

sdfsdvdfsg disse...

q legal \o\ bj do gordo

Postar um comentário