Pages

Subscribe:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Resenha Como ser popular

Ooie gente, aqui é a karol, avisando que temos mais uma Carol no blog!! Bom, aceitando meu convide, a Carol Vieira, minha amiga s2 hehe, vai escrever aqui também :D Espero que gostem!




Título: Como ser Popular
Autor: Meg Cabot                           
Ano: 2010 
Páginas: 285
Editora: RP Record 
Avaliação: 5/5
Capa: 3/5


Sinopse: Stephanie Landry poderia ser uma garota comum, cheia de amigos, se não fosse o incidente da Fanta Uva. Desde que derramou - sem querer - refrigerante na saia caríssima da garota mais popular da escola, todo mundo a odeia e ela até virou expressão para gente esquisita ou sem-jeito. Mas agora Steph está decidida a trilhar seu caminho para a popularidade. Com a ajuda de um livro antigo, ela espera mudar a opinião de todos. O problema é que isso pode fazê-la perder os dois únicos amigos dos tempos de "impopularidade"... Será que vai valer a pena?



Boa noooooite :D
Tava pensando sobre qual livro escrever e não podia esquecer da minha diva Meg Cabot.
Mas nada de princesa dessa vez.
Apenas Steph.
Que, ao contrário de Amélia [Mignonette Grimaldi Thermopolis Rinaldi] é baixinha, tem peitos e não é nada popular. Ela cansou de ser a piada da escola e resolveu mudar.
E na sua saga pela popularidade, muda completamente seu jeito, seus hábitos alimentares, suas roupas e até mesmo seus amigos.
Metida em algumas confusões causadas por seus novos amigos, ela acaba descobrindo que a popularidade e o status social, além de serem difíceis de manter, não são nada comparado a seus velhos amigos e seu verdadeiro amor.


"Evite a popularidade se quiser ter um pouco de paz."
Abrahan Lincoln


C.VIEIRA

1 comentários:

Ana disse...

ahh nunca li esse livro, mas parece ser legal!!
beijos
secretsofbook.blogspot.com

Postar um comentário