Pages

Subscribe:

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Selinho

Oiee gente! Tudo bem? comigo tudo ótimo, tenho uma semana de ferias da escola então né, to numa empolgação enoorme hahaha


Hoje recebi um selinho do blog Estante Vertical e queria agradecer à Luara querida :D
Bom, vamos lá...




Nome: Carolina Konrdörfer Rangel
Música: Remembering Sunday - All Time Low


Dez coisas sobre mim

-Amo chocolate e livros
-Ir no cinemaaaa é muito boooooom!
-Sou compulsiva pra comprar livros em promoção, serio, demais
-Minha mãe não aguenta mais comprar livros e me fez prometer que eu vo ler todos os que eu não li ainda antes de comprar mais, ó vida ushudihsad
-Eu amo minha mãe, muito muito.
-Acho que música tem um poder sobre mim, se estou triste ou preocupada, é só ouvir uma música pra melhorar o meu humor, ou dependendo da música, ficar mais na foça ainda ushaduishadu

-Eu tenho preguiça de estudar ahah

-Amo praia, acho o mar a melhor vista do mundo, um lugar meio mágico
-Amo comer, mas queria comer sem engordar, o que só seria resolvido por um milagre
-Meus livros preferidos são aqueles de ficção e fantasia




Humor: muito muito feliz!
Cor favorita: Azul marinho
Um seriado: Glee <33
Frase ou palavra mais dita por você: não mantenha contato visual, não mantenha contato visual (pelo menos eu penso né heheh)
O que achou do selo: Muito lindo :3



Meus indicados para o selo:


A exploradora de livros
Silêncio que eu to lendo
Vício de cultura
Minha vida literária


Espero que tenham gostado, beijãão!

7 comentários:

Geovanne Martins disse...

Olá visinha, SKSOPKSPOKS, adorei seu blog fofa e eu amo MEMEs, faz um e me manda que eu respondo no blog *-* me gusta mucho, kkk. Beijos.

Luara Cardoso disse...

De nada, sua fofa! UHASHAUSHAU :D
Eu me identifiquei com TODOS os itens da sua lista, incrível!

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Renata G. de Souza disse...

Oi Carol! ^^
Bem-vinda a blogosfera! \o O blog está fofo ;D
Me identifiquei com algumas coisas que você disse! Mas eu só gosto de praia á noite *-* acho mágico ficar olhando o mar no escuro! Eu sempre ia com meus amigos ^^
Chocolate e livros + pc são meus combustíveis =D
Bjus =*

- disse...

Aii sim Renata! é lindo demais! Eu gosto de praia quando tá meio nublado sabe,e não tem muita gente,. Nossa, é perfeito!
E chocolate tipo, é mtttttt bom, como eu amo ahahah
Luu, a gente tem mt em comum hein, temos que ver isso ai uhasduihsai
E vizinho querido do meu s2 (como sou feliz ahaha), vo fazer meu banner primeiro e depois quando fizer algum meme te mando sim! pode deixar :D

Enfim gente, mt obrigada pelos comentários *-*

Sofia disse...

Oi! :D Primeira visitinha aqui, e já estou seguindo. . . Afinal, vou acompanhar! :D Pois amei!

Suas respostas são parecidas com as minhas, às vezes tenho preguiça de estudar também, haha. \õ/


Bjão e parabéns pelo blog fofo.

Sofia - Lendo de Tudo

Aione Simões disse...

Oi florzinha!
Muito obrigada por me indicar viu?
Só não vou responder porque já respondi!

Eu adorei suas respostas!
Amo Glee, amo chocolate, também tenho preguiça de estudar e eu ri com sua mãe que te fez prometer que você vai ler tudo que ela te comprou! Você ainda tem o estímulo dela pra te fazer ler tudo. Eu vou comprando desenfreadamente e deixando na estante! Rsrs...

Beijão!

Carolina Mello disse...

Olá, Carol!
Eu também me chamo Carol e também tenho 17 anos.
Acho que gostar de Ciências e livros, e comer muito chocolate é mal(ou bem) de Carol kkk

Adorei o blog, beijos!

http://perdidanaestante.blogspot.com/

Postar um comentário